sábado, 15 de agosto de 2009

PSICANALISE ANARCO-DADAÍSTA (Mudaria até o Meu NOME: DADA Não Significa Nada.)

Eu não quero mais mentir
Usar espinhos que só trazem dor
É que a televisão, Rita, me deixou burrA, muito burrA, muito burrA
demais
Tão linda e Ainda mais sabe dançar
Pare de tomar a pílula
Eu vou cuidar do seu jardim
Tomar banho gelado no inverno
Tão Linda e Muito mais sabe dançar
Eu não sei dançar tão devagar pra te acompanhar
Eu não quero mais mentir
Usar espinhos
Um Rei assim... que não escuta bem
Para de falar mulher
Um SEXTO SENTIDO maior que a Razão
Hipnótica
É cor-de-rosa choque
Eu vou cuidar de você e de mim
E tudo que eu posso lhe dar é solidão com vista para o mar
Conseguiria até ficar alegre
Vou chorando pelo campo
Aceitaria a Vida como ela É
No meio do temporal
Nos quartos escuros
No escurinho do cinema
O cinema é só ilusão
Eu mudaria até o meu nome
Eu não quero mais mentir
Esta mensagem foi enviada por Wanderson Silva
de Souza. Para ver o perfil de Wanderson, clique em:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17085735180255039239

Nenhum comentário: