domingo, 13 de março de 2011

Piadas Ocultas, quer dizer, o humor esta escondido, he, he...


1 – Não acreditar no demônio não o protegerá dele, mas não acreditar em vendedor, o protegerá deste.

2 -O cara que expulsa gordura do corpo das pessoas se chama “O Exercista.”

3 – Mestre, onde encontro um mestre?
- Gafanhoto, os mestres estão mortos.
- Mestre, então onde encontro alguém que psicografa?

4 – Gafanhoto, somos todos mestres uns dos outros.
- Mestre, então vamos combinar, eu não reprovo o senhor e o senhor não me reprova.

5 – Somos Todos UM.
Puxa, antes de eu saber disso, eu pensava que eu tinha dividas com um monte de gente, que alivio, ao menos eu tenho só um credor e posso pagar para mim mesmo, já que somos Todos Um.    

6 – O significado oculto dos números nos diz muito de nós mesmos. Por exemplo, alguns números dizem que alguns alunos vão ser reprovados em Matemática.

7 – Só tem seis piadas, mas resolvi escrever mais uma só para terminar no número sete, que é um número karmico-cabalistico. Tá, tá, isso não tece graça nenhuma, mas as outras também não, quando vocês atingirem a iluminação vão entender a graça dessas piadas.  

Da esquisotérica série “Wanderson, Deixe suas Piadas em Casa”
(Todos os direitos, deveres e reclamações estão reservados.)

Nenhum comentário: