sexta-feira, 4 de março de 2011

Wan com Fantasia de Humorista(Ah, ele se "Achaaaa")



No carnaval nos fantasiamos de coisas que não somos, mas no entanto, inconscientemente gostaríamos de ser. Nesse período de festejos (desenhos)animados nós temos a chance de fingirmos ser personagens completamente diferentes do de fato somos. Homens se fantasiam de mulheres e vise-versa, adultos se fazem de crianças e vise-versa e eu resolvi me fantasiar de HUMORISTA, He, He... 
1 - GRANDES CONSTATAÇÕES DA ERA CARNAVALESCA: O carnaval remonta os tempos da Roma antiga. Isso explica porque O Império Romano caiu. 

2 - DAS FANTASIAS DO TERCEIRO MILÊNIO:
A - Homem Rã com direito a pé de pato, visor e boia: FANTASIA DE PAULISTANO.
B - Roupa de Cowboy ou de fuzileiro naval: FANTASIA DE CARIOCA.
C - Uma peruca, que deve ser preta ou castanho e aí deve se ir na farmácia e pinta-la de loiro, em seguida se pega a tábua de passar roupa de sua casa: FANTASIA DE SURFISTA.
D - Sair de terno e um osso colado na mão: FANTASIA DE LULA.
E - Sair de terno e com uma cadeira grudada no bumbum: FANTASIA DE SARNEY.
F - Eu, por mim, encontrei em casa um nariz de palhaço, um arame que eu entortei de modo a ficar parecendo uma aureola de santo, uma espada de guerreiro no estilo Conan e He-man, uma bandagem para fazer uma tipóia para o braço, que deve ficar engessado, uma cumbuca para recolher doações dos foliões que se vai encontrando pela rua, e por fim, uma saco bem grande, no estilo do Papai Noel: FANTASIA DE PROFESSOR.
F - Sair com roupas infantis, preferencialmente o tradicional marinho, um pirulito redondo e uma bola ou boneca: FANTASIA DE HUMANO.
G - Sair de mágico, com direito a cartola e varinha; FANTASIA DE DONO DE EMISSORA DE T.V.
3 – PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Se carnaval é a festa da carne, porque ninguém felicita e dá parabéns para o açougueiro?!

4 - FILOSOFIA DE BOTEQUIM DO IMPERIO: O carnaval é para descontrair matrimonio.
.
Da fantasiosa série “Wanderson, Deixe Suas Piadas Em Casa”. Todos os direitos, deveres e reclamações estão reservados.   

Nenhum comentário: