quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bar do Almeidão III

- CINCO PONTOS EU CONSEGUI ONTEM. M AINDA NÃO SEI DIREITO COMO ME COMPORTAR. TODAS ESSAS PROMESSAS DE PRÊMIOS. UMA LOOOOUCURA! NÃO É MESMO?!
- Eu não temo. O que vier, tá bom. Tá bem chegado.
- Têm certeza? Eu não diria isso, meu amigo. Não mesmo, não mesmo.
- Isso se você realmente acreditar nessas coisas.


- CARA, EU SOU UM INICIADO.
- Posso saber em que ordem, heim?! Posso saber, meu caro???
- Eu não! Sou um desordeiro...
- Cala a boca, cara. Ele não pode ser um iniciado. Agora vamos ao que interessa.


- GOSTO DE COISAS BELAS E TÃO SOMENTE BELAS... O BELO PELO BELO, ENTENDEM?!
- Eu não. Não sou louco. Louco como ti. Por outro lado... creio no Amor.
- É uma outra espécie de loucura, creio.
- Idiotas! Todos. Incluso eu. Mas isso é o que realmente importa???

- MUDANDO DE ASSUNTO: SOBRE O QUE FALÁVAMOS?
- Nós já mudamos de assunto.
- É?!
- É!!! Conversa de bêbado é fogo... Se bem queee... que... que, eu não estou bêbado. Talvez vocês três. Não eu! Eu não!

Da série , de cinco contos, "Bar do Almeidão", de 1996.

Nenhum comentário: