terça-feira, 15 de junho de 2010

Enquanto os cachorros são alimentados à noite(Imbuí-Via Láctea-11/07/2007)

Amor é Love You



Na Copa do Mundo, eu torço para o Brasil usando a camisa amarela oficial da SELEÇÃO DO MUNDO(!!!) e com todo aquele ritual domestico-familiar.

Considero muito bonito a paixão que observo, tanto em homens, quanto em mulheres, por seus times e pelo futebol e esporte de um modo geral. Quando ouço os gritos dos vizinhos de "goollll" eu me emociono pois constato que há coisas belas no mundo também. Há leveza, há sorrisos. Por isso que digo que eu não ligo para futebol e esportes em geral, mas acho lindo as pessoas que vibram e torcem por seus times e atletas do coração.
Gosto mais de ouvir as entrevistas dos atletas (que são geralmente repletas de conteúdo) do que assistir as competições.
Tenho verdadeira admiração pelo Garrincha.



O Texto, a Foto e os dois desenhos foram produzidos por Wanderson Silva de Souza. (O "W" tem som de "U")
Todos os direitos, deveres e reclamações estão reservados.

Nenhum comentário: