sexta-feira, 29 de junho de 2012

FixosFluxos: Laboratório de interações poéticas e tecnológicas




FIXOSFLUXOS
Laboratório de interações poéticas e tecnológicas
Descrição: O FixosFluxos é um atelier coletivo e um laboratório de experimentação multimídia para projetos de artes visuais e sonoras aliados a praticas tradicionais e a tecnologias contemporâneas. É um espaço de comunicação entre meios e linguagens, aberto para artistas brasileiros e estrangeiros ao estabelecer ali uma especie de ponto de cultura capaz de oferecer oficinas, realizar pequenos eventos e exibições elaborados de acordo com as possibilidades já existentes no Espaço Claraboia.


Considerando as práticas contemporâneas e o entendimento da arte como fluxo de interações entre produtores, obra e o publico, este espaço irá se dedicar a dinamizar os processos criativos e poéticos de execução, reflexão e apresentação das obras. Esta interatividade será capaz de criar um dialogo que se estenderá para além do FixosFluxos, mobilizando e agregando um público cada vez mais diversificado de visitantes interessados nas experiências artísticas a serem realizadas no local. Em contrapartida, na medida em que se qualifica e indica novas possibilidades de valorização, distribuição e agenciamento para as obras e os artistas, também incentiva e promove o contato entre artistas e a democratização da informação cultural descentralizada. 





Localização e Contatos: 
Rua do Resende, 52, Lapa, 20231-092 Rio de Janeiro
LINK E TELEFONE: www.facebook.com/FixosFluxos ou (21) 8842-6162 (Ale Gabeira)




FixosFluxos apresenta:

Rio+VINCI Pictórico

O FixosFluxos – Atelier Coletivo te convida a visitar a exposição Rio+VINCI Pictórico. Composta por obras de artistas que tem a pintura como meio de expressão, a coletiva pretende dar um panorama da produção pictórica atual. Com "curandoria" de Nilton Pinho, a mostra está aberta a visitação de quinta a domingo, das 15 à 21h. O FixosFluxos fica na rua do Resende, 52, Lapa. A exposição vai até dia 14 de julho.

Artistas

Adriana Montenegro
Adriano Melhem
Ale Gabeira
Alê Souto
Alexandre Dacosta
Alexandre Vogler
André Renaud
Andrea Canto
Arjan Martins
Bili
Chica Granchi
Clara Cavendish
Daniel Feingold
Deneir
Eduardo Denne
Eduardo Gripp
Fernando Mendonça
Fernando Reis Vianna
Helcio Barros
Jean-Baptiste Déchery
Joana Passi
John Nicholson
Jonas Aisengart
Jorge Duarte
Juliano Guilherme
Ligia Teixeira
Lin Lima
Lucia Beatriz Fetal
Nilton Pinho
Otavio Avancini
Sylvia Velasco
Roberto Tavares
Roosivelt Pinheiro
Rosane Chonchol
Rubens Pileggi
e surpresas maravilhosas

Performances na Abertura 21/06
Romano, Coletivo Joaquim 71, SereiaLab e outros convidados.



1 de Junho às 19:00 até 14 de Julho às 23:45



 

Nenhum comentário: