sábado, 15 de agosto de 2009

GOTIC IS COOL OR UM CONTO DE BOB CAT - GÓTICO É LEGAL!

Gravado por Fausta Rajs (Formada em Comunicação pela PUC/SP)

Narração de Fausta Rajs & Bob Cat
Gato, O Batmaniaco Albino eriça sua alva pelagem e tenciona seus músculos de ferro numa flamejante e comovente auto paixão. Ao sentir todo seu corpo tremer de febre por amor a si mesmo, não resiste: "Tudo é mágico quando desfruto de minha augusta companhia!"

CHICO'S GROOVE
Isaiás Costa Sobrinho, O Vampiro do Morumbi, com seus longos cabelos presos num rabo de cavalo constata blasê:"- Entre tantos defeitos no mundo escolhi ser esnobe."

HELLO
Camile, Encantadora, Com Seus Ares de Falsa Prostituta, contempla o esfumaçado ambiente cercado de teias de aranha cenográficas por entre as paredes de pedras estilizadas. Sutil e escandalosa, terna e agressiva, a exuberante gótica de 1, 80m pede a Pardal, o barman, seu whisky cowboy e sussurra: "É no inverno que sinto melhor o calor dos corpos."

HEADPHONES
Samanta, A Devoradora de Ninfetas, com seu lindo vestidinho amarelo e cabelos cacheados caídos sobre os ombros e sorriso de menina sapeca dispara incólume:
"- Existimos para o prazer."

DEAD DREAD
A câmera muda de mãos para retratar Fausta, A Videomaker do Ordinário, que registra a "Vida-Como-Ela-É!" em sua potente portátil:
"- Quero ser a artista do "homem comum".

JERICHO
André de Bram Stoker, O Vampiro-Que-Anda-De-Taxi em sua excursão pela Paulicéia Desvairada atônito com sua mais surpreendente descoberta: "-Descobri que sou gótico."

SOUR TIME
Anular, o gigantesco D.J. do mundo gótico permanece severo e lacônico em sua cabine proporcionando o delírio da fauna de preto.

ZIGGY STARDUST
-Gótico é legal!
-Eu detesto gótico!
-É preciso que você entenda, amigo: conhecer essas pessoas é substancial.
-Já as conheço.
-Mas Velho... tu não as conhece in loco.
-Entendo. E aqui somos deuses.
-Isso é bom e eu gosto!
-Mas que eu continuo detestando gótico, isso eu continuo.

RUS DE TOX & TEEBONE
-Descobri que sou gótico.
-Sério?!
-Sim, é sério.
-Puxa!
(Silêncio)
-Fala de novo.
-O quê?
-Isso que você falou.
-É sério mesmo.
-Não. Quero que você fale de novo o que você descobriu.
-Descobri que sou gótico.
-Hummmm... de novo!
-Descobri que sou gótico.
-Aíiiiiiii... mais, mais...
-Descobri que sou gótico.

FIRST COOL HIVE
Alucinado como nunca, o jovem escritor sobe até a cabine de Anular e diz:
- Cara, gótico é legal!
Anular responde exibindo seu lendário anular.
-Esse cara é demais!
-Eu detesto gótico!

SAUDADE
E um pouco adiante a bela cadelinha Penélope dança com Guto que não se deixa incomodar pelo terno que veste.
-Vou pegar um refrigerante, Penélope.
-Vou com você Guto.
-Acabou o cigarro?
-Sim. Você ajudou a acabar. Lembra?
-Fico te devendo cara mia.
-E como pretende pagar?
Se beijam com empolgantes movimentos de seus corpos num frenesi humano-canino nunca antes observado na escala Richter.

GAME SHOW
Num outro ponto da discoteca nosso ensandecido escritor esforça-se em vão para convencer Samanta, A Devoradora de Ninfetas, a sucumbir a seus lascivos intentos:
-Já disse amor: l like girl, undestand? Nem mesmo para o Bob Cat abro exceção.
-Mas, eu sou um de seus criadores.
-Por isso mesmo deveria saber disso.
-Diacho! Mesmo assim... Gótico é legal. Eí, sacanagem! Cês vão cortar essa parte, não vão?

GANJA
Retornando depois de algum tempo ausentes, André de Bram Stoker, O Vampiro Argentino, e Patrícia, a Top das Tops sentam-se num sofá onde jaz inerte um jovem sátiro.
-Gostou?
-Não.
-Porque?
-Porque quero mais.
-Mais?!
-Sim, vamos.
-Mas acabou a cami...
-Eu compro mais. Fala...
-Descobri que sou gótico.
-Hummm... aíiiiii... vamos, senão vai rolar aqui mesmo. Vai falando , vai...

Se levantam abraçados e caminham de volta para a saída enquanto ele murmura em seus ouvidos incessantemente: "-Descobri que sou gótico."

SUPERVIXEN
Gato, o eterno narcisista e doublê de barbie, vai até o bar e pede um whisky on the rocks. Em seguida se dirige até o Velho.
-Temos algo em comum: Ambos idolatramos o Cavaleiro das Trevas.
Sabendo das libidinosas intenções do sensual felino, Velho completa:
- E na verdade, meu bom amigo, apenas isso.
-Sabemos disso escritor, sabemos disso.
-Além do mais...
-Já sei: você detesta gótico.

DAVID BOWER
O Jovem sátiro é acordado pela Samira-Que-Graçinha!
-Quer sentar?
-Não, quero falar com você.
-Quanta honra.
-Você é desenhista não é?
-Sim, sou. Porque? Como descobriu?
-Aquela mulher ali, de corpo escultural todinha nua e de botas até o joelho, é sua personagem, não é?
-Sim. E aquele com o rosto debaixo de suas botas é o Isaias, O Vampiro do Morumbi?
-É sim. Ele deve ter cantado ela, com toda a sua arrogância. E se deu mal.
- Ele não sabe que eu criei ela para gostar de humilhar os homens. Você é Samira, A Eterna Ex-namorada de Bob Cat?
- Sou sim. É que eu preciso falar com o Isaias. Ele esta com minha coleção do Sandmam a mais de um mês. Dá pra você liberar ele?
-Dá sim. Vou falar com ela. Mas depois a gente conversa.
Samira sorri concordando enquanto o trôpego desenhista se levanta com seu ânimo renovado.

BOYS DONTS CRY
Um Abominável Lobo rosna impaciente enquanto aguarda sua namorada sair do banheiro.
-A paciência é a virtude dos sábios, meu querido.
-Os fortes não precisam ser pacientes, tampouco sábios, Velho.
-Ora, Tepes, Líder dos Vlads. Porque não me apresenta seu amigo?
-Ele não é meu amigo. Ele é o Velho: Quadrinista, Historiador e Poeta.
-Se você é o Velho então é o cara responsável pela criação de Bob Cat e companhia?
-Precisamente, minha jovem. Sorri com malícia para o escritor.
-E você é Camile, Encantadora, Com seus Ares de Falsa Prostituta.
-Sou o que você quiser! Adoro escritores...
Surge seu parceiro de criação que obviamente quer também seu quinhão.
-Eí, eu também sou escritor. Porque você não me da essa bola?
Tepes observando a bela Camile já envolvendo seus braços no pescoço do Velho responde para o outro quadrinista:
- Saiba que santo de casa não faz milagres.
- Diacho! Eu já falei pra vocês que detesto gótico?
E o Velho espremido pêlos seios de Camile balbucia:
- Gótico é legal cara!

DOMINION / MOTHER RÚSSIA
Um conto escrito por Wanderson Silva de Souza inspirado. Bob Cat e companhia criados por Dimas do Fonte & Wanderson Silva de Souza. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: