sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rio de Janeiro, 04/06/2009


Formas de Vida,

Paz e Saúde. As crianças são luzes no mundo. As flores e as pequenas alegrias...
Um mundo como o que vemos hoje, e nossas vidas: Tudo isso esta difícil.
Entretanto, eu tenho certeza de que a Força esta conosco.
Não é necessário citar as adversidades gerais (do mundo) e particulares (de cada um de nós).
Eu digo que cada pessoa tem suas batalhas e seus aliados, escudos, armas e oásis. Sim, são obvias essas afirmações.
Escrevi o obvio para que ele sempre nos seja claro.
A Força nos pertence: Ela assume diferentes formas, de acordo com a pessoa em questão. A Força somos nós mesmos, em nossas constantes re-atualizações.
Esta Carta que escrevo é endereçada para quem quiser ler, para os que eu tenho estima, para uma pessoa especial em particular (grande parceira), para meus diletos Irmãos, a Graça e o Velho e para minha própria pessoa também.

Beijos e Abraços de Wanderson Silva de Souza.

Nenhum comentário: