sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engenhoca - Edição de aniversário


Lembra das principais coisas que fez nos últimos 4 anos?

Pois umas das minhas foi estar presente no nascimento e afirmação de um projeto que já ofereceu espaço para os mais diversos estilos artísticos.
Neste sábado (27/agosto), das 16H às 22H o Engenhoca comemora 4 anos. Venha fazer parte desse momento.
 Nos vemos lá. Um grande abraço!
 Segue a programação também em anexo:
16h- Worksohp de fotografia com Michael Meneses.
Os interessados podem se inscrever na hora e depois vão receber certificado. O Workshop terá duração de duas horas e depois os alunos vão fazer a aula prática no próprio evento. As melhores fotos vão fazer parte de um exposição no Engenhoca de Outubro. Qualquer pessoa pode participar!!!
18h - Workshop de Guitarra com Danyel Campos. 
Os guitarristas e músicos estão todos convidados!
A partir das 19h - As bandas Priscilla Taylor, Ramon Matos e A corte vão se apresentar. 
O apresentador do Crash Tv, PH falará sobre desenhos, gibis, seriados e Internet. Ele é locutor da Nativa FM e há dois meses foi um dos entrevistados do programa do Jô! Será um momento para relembrar os velhos e bons desenhos do passado e saber muitas curiosidades sobre eles.
Vamos curtir também a média metragem : Sonho de W.S.S 
Latifah e Hassan prometem encantar o público com a dança do ventre e o som do Derbak
O Ateliê Ciclo Ambiental vai expor suas roupas feitas com fibra de garrafa Pet reciclada. As roupas são incríveis!!! Eles  participam até da semana da moda como Fashion Week e Fashion Business.
(Divulgação feita por Wagner José)

**********************************************************************************

No sábado, dia 27 de agosto, às 18 h, será a festa de 4 anos do Engenhoca (SESC Engenho de Dentro); e lá terá várias atrações, inclusive o média metragem feito com muito amor e suor pelo diretor/ produtor Wanderson Silva de Souza, intitulado de "Sonho: A padaria está mais perto do que se imagina" que tem como argumento adaptado o meu conto homônimo. Poderia ficar aqui insulflando o ego de WSS, mas como sou integrante do processo só posso dizer, coisa que já fiz pessoalmente, que fico muito feliz em ter meu nome vinculado a essa obra. Quem quiser conferir é só aparecer, pois o evento é grátis.*

Neste mês também adentrou com extremo brilhantismo para a galeria dos ilustradores brasileiros, iniciativa patrocinada pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o nosso carismático Laerte Heredia. Para conferir as ilustrações e só clicar  no link abaixo:

(Divulgação feita por Edu Martins)

SESC Engenho de dentro
 Av. Amaro Cavalcanti, 1661. Próximo a estação de trêm.
 16H às 22H.
 Grátis.

Nenhum comentário: